Disney divulgou o primeiro trailer oficial da nova versão de “A Dama e o Vagabundo”

Trailer oficial do filme A Dama e o Vagabundo

A Walt Disney Studios divulgou na madrugada deste sábado o primeiro trailer oficial de “A Dama e o Vagabundo” (Lady and the Tramp), a nova versão da clássica animação do estúdio lançada em 1955, que mistura CGI com live-action. A realização tem a assinatura de Charlie Bean (Lego Ninjago – O Filme), com Tessa Thompson (Vingadores: Endgame) e Justin Theroux (Bumblebee) a darem voz aos personagens principais.

Tal como no original, a história envolvida em música, romance e humor, está centrada em Dama (voz de Thompson), uma cocker spaniel americana, que vive feliz com uma família de aristocratas. Com o nascimento de um bebé, Dama passa a sentir-se em segundo plano e perde-se pelas ruas. É então que conhece Vagabundo (voz de Theroux), um cão rafeiro. A partir desse momento ambos embarcam numa viagem romântica e cheia de aventuras.

Ao contrário do que tem acontecido com outros remakes das animações da Disney e apesar do recente sucesso com “O Rei Leão“, esta nova versão não será lançada nos cinemas, indo diretamente para o novo serviço de streaming, a Disney+, onde fará a estreia a 12 de novembro.

Artigos relacionados