Disney divulgou os trailers das versões portuguesas da animação “Lightyear”

Trailer em português do filme Lightyear

A divisão portuguesa da Walt Disney Studios divulgou esta quarta-feira (27), os trailers da versões legendada e dobrada em português da animação “Lightyear“, a nova produção da Disney/Pixar, uma prequela de “Toy Story” que conta a história de origem do verdadeiro Buzz Lightyear.

“A aventura de ação e ficção científica apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – apresentando o lendário Space Ranger que conquistaria gerações de fãs”, lê-se na sinopse oficial.

Angus MacLane, um veterano animador da Pixar e vencedor do Annie Award, assume a cadeira da realização, o seu primeiro trabalho a solo atrás das câmaras, depois de ter codirigdo com Andrew Stanton a animação “À Procura de Dory“.

E se nos quatro filmes de “Toy Story” foi Tim Allen que expressou a famosa voz de Buzz, nesta prequela a personagem tem a voz do Capitão América, Chris Evans (Vingadores: Endgame), ator que num comunicado que acompanhou o lançamento do trailer oficial, disse:

“A frase ‘um sonho que se tornou realidade’ é muito usada, mas nunca a quis dizer tanto na minha vida. Quem me conhece sabe que o meu amor por filmes de animação é profundo. Não posso acreditar que faço parte da família Pixar e que trabalho com estes artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. Belisco-me todos os dias. “

“Lightyear” tem estreia prevista nos cinemas portugueses para o dia 16 de junho de 2022. Assista aos dois trailers:

Versão legendada

versão dobrada

Artigos relacionados