Disney está a desenvolver uma minissérie prequela de “A Bela e o Monstro”

Disney prepara uma série prequela de A Bela e o Monstro

Depois do êxito comercial obtido pelo remake live-action de “A Bela e o Monstro” (Beauty and the Beast), a Disney já começou a desenvolver uma minissérie prequela do filme de 2017, que terá como destino a sua plataforma de streaming Disney+.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto estará centrado nos personagens interpretados por Luke Evans (Gaston) e Josh Gad (LeFou), atores que voltarão a repetir aqueles papéis. Existe ainda a possibilidade de alguns dos protagonistas do filme como Emma Watson e Dan Stevens aparecerem como convidados.

Ainda sem título oficial, a minissérie será um musical de seis episódios, com o compositor Alan Menken em negociações para integrar o projeto e compor as músicas, tal como o fez no filme. O guião foi escrito por Eddy Kitsis e Adam Horowitz, criadores da série “Era Uma Vez”, junto com Gad, trio de showrunners que também serão produtores executivos ao lado de Evans.

De acordo com as fontes do THR, o projeto, que está atualmente no estágio inicial de desenvolvimento, ocorrerá muito antes dos eventos do filme e mostrará as origens de Gaston e LeFou, servindo para expandir o universo de “A Bela e o Monstro”. Dirigido por Bill Condon, o filme arrecadou nas bilheteiras mundiais mais 1.263 milhões de dólares.

Artigos relacionados