Disney está a preparar uma sequela da comédia de fantasia e terror “Três Bruxas Loucas”

Disney prepara sequela do filme Três Bruxas Loucas

Mais de 25 anos depois da estreia nos cinemas e após muitas especulações, a Walt Disney vai finalmente avançar com o desenvolvimento da sequela da comédia de fantasia e terror “Três Bruxas Loucas” (Hocus Pocus), para o seu serviço de streaming Disney+, cujo guião será escrito por Jen D’Angelo, argumentista mais conhecida como coprodutora e escritora da série “Workaholics”.

O filme original, dirigido por Lenny Ortega, apresentou Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy no papel de três bruxas, as irmãs Sanderson, que há 300 anos foram julgadas e executadas por feitiçaria em Salem. Inadvertidamente, foram ressuscitadas por um jovem cuja família veio de Los Angeles. No entanto, enquanto as bruxas tentam acostumar-se ao século XX, descobrem que o Halloween se tornou um feriado.

Midler, Parker e Najimy não estão para já associadas ao projeto, mas de acordo com o Collider, a Disney espera que o trio se envolva nesta continuação, que em 2012 vários rumores a intitulavam como “Hocus Pocus 2: Rise of the Elderwitch”, mas não há informações que confirmem se o título se manterá.

O filme não foi um grande sucesso de bilheteira, arrecadando apenas US$ 39 milhões em todo o mundo, mas com o tempo tornou-se um clássico adorado por muitas gerações, sendo exibido frequentemente durante o Halloween. Curiosamente e apesar da sua temática, o filme estreou nos cinemas dos EUA no verão e não naquela quadra festiva.

Artigos relacionados