Disney+ estreia a minissérie dramática de crime real “Candy – Uma Morte no Texas”

O Disney+ estreia esta quarta-feira, 12 de outubro, a nova minissérie baseada numa história verídica “Candy – Uma Morte no Texas“, um drama original de crime real, protagonizada por Jessica Biel (Operação Shock and Awe), que é também produtora executiva através da Iron Ocean.

Criada por Nick Antosca e Robin Veith, a minissérie conta ainda no elenco principal com Timothy Simons, Melanie Lynskey, Pablo Schreiber e Raúl Esparza. Os cinco episódios vão ficar disponíveis no catalogo do Disney+ no dia da estreia.

A história passa-se nos anos 80 e gira em torno de Candy Montgomery (Biel), uma dona de casa e mãe que faz tudo certinho, como é suposto – tem um bom marido, dois filhos, uma casa agradável, até mesmo o planeamento cuidadoso e execução de transgressões. Mas quando a pressão da conformidade se acumula dentro dela, as suas ações gritam por apenas um pouco de liberdade. Com resultados mortíferos.

Assista ao trailer da versão legendada de “Candy – Uma Morte no Texas” divulgada pelo Disney + Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados