Disney já decidiu: James não vai dirigir “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

James Gunn não vai dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3

Segundo a notícia exclusiva do portal Variety, James Gunn, que foi demitido em julho pela Disney, não vai dirigir “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, apesar das mensagens em defesa e de um abaixo-assinado com centenas de milhares de fãs que pediam ao estúdio para reconsiderarem a sua posição e contratarem novamente o realizador.

De acordo com aquela fonte, a Disney emitiu um comunicado oficial sobre a situação de Gunn, revelando que não será contratado para o cargo. A decisão já estava tomada, mas o estúdio decidiu comunicar ao cineasta numa reunião com Alan Horn, um diretor do estúdio, considerada como mera cortesia, para deixar o assunto bem claro. Kevin Feige, diretor da Marvel Studios não esteve presente.

No entanto, há rumores de que o guião escrito por Gunn será utilizado para o filme, mas deverá ser retocado para ter o toque pessoal do realizador que assumir o comando da produção.

Recorde-se que a demissão de James Gunn teve a ver com a revelação de alguns tweets do cineasta, publicados entre 2009 e 2012, com conteúdos considerados ofensivos por parte da Disney.

Artigos relacionados