Com a atual segunda temporada ainda a ser transmitida em Portugal às terças-feiras, o Disney+ anunciou a renovação da popular série de comédia “Homicídios ao Domicílio” (Only Murders in the Building) para uma terceira temporada.
Cocriada e escrita por Steve Martin e John Hoffman, as duas primeiras temporadas da série, que conta no elenco principal com Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, conseguiram excelentes resultados na plataforma de streaming e obtiveram ótimas criticas no agregador Rotten Tomatoes.
A série é uma grande sátira aos programas “true crime”, centrados em crimes reais de circunstâncias misteriosas. A história segue três vizinhos, Charles (Martin), um antigo apresentador de televisão; Oliver (Sho, um encenador da Broadway caído em desgraça; e Mabel (Gomez) é uma jovem com um lado intrigante. O trio decide unir-se, juntar os respetivos conhecimentos e iniciar a própria investigação à margem da polícia.
Na segunda temporada, após a morte chocante de Bunny Folger, o Presidente do Conselho de Administração de Arconia, Charles, Oliver e Mabel preparam-se para desmascarar o seu assassino. No entanto, três complicações (infelizes) acontecem – o trio é publicamente implicado no homicídio de Bunny e agora são alvo de um podcast concorrente e têm que lidar com uma série de vizinhos de Nova Iorque que pensam que eles cometeram o homicídio.
“Homicídios ao Domicílio” parte para a 74ª edição dos Emmy Awards, que se realiza no dia 12 de setembro, com 17 nomeações.