Disney revelou uma nova sinopse de “Solo: Uma História de Star Wars”

Numa atualização às produções que tem em desenvolvimento para lançar nos cinemas em 2018, a Walt Disney Studios forneceu alguns detalhes sobre um desses filmes, “Solo: Uma História de Star Wars“, revelando uma nova sinopse.

Este spin-off da franquia Star Wars, conta as aventuras do emblemático mercenário Han Solo, protagonizado por Alden Ehrenreich e do seu fiel escudeiro Chewbacca, personagem a cargo de Joonas Suotamo. O elenco conta ainda com Donald Glover que dá vida a Lando Calrissian, Emilia Clarke como Qi’Ra e Woody Harrelson no papel de Tobias Beckett.

A sinopse oficial diz o seguinte: “Entre a bordo da Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em “Han Solo: Uma Historia de Star Wars”, uma aventura completamente nova com o mais amado rebelde da galáxia. Através de uma série de atrevidas escapadas num submundo criminal sombrio e perigoso, Han Solo encontra-se com o seu futuro copiloto Chewbacca e conhece o famoso apostador Lando Calrissian, numa viagem que vai mudar o curso dos inverosímeis heróis do universo Star Wars para sempre.”

Ron Howard (Inferno) assumiu a realização deste projeto após alguns entraves durante o seu desenvolvimento, nomeadamente quando Phillip Lord e Christopher Miller, foram excluídos do cargo por divergências criativas.

“Solo: Uma História de Star Wars” chegará aos cinemas portugueses a 24 de maio.

Artigos relacionados