Disney+: Serviço de streaming vai chegar a Portugal no verão. E já há preços.

Disney Plus chega a Portugal no verão

Depois do lançamento do novo serviço de streaming Disney+ nos EUA, Canadá e Holanda, foi esta terça-feira anunciada as datas de lançamento em vários países da Europa Ocidental, um pouco antes do que foi previsto.

No dia 24 de março, países como Espanha, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Suíça, Irlanda e Áustria já terão ao seu dispor o Disney+. No entanto, Portugal, Bélgica e os países nórdicos terão de esperar mais algum tempo e só terão acesso à plataforma a partir do verão, mas a data exata ainda não foi confirmada.

Num comunicado, a Disney também revelou que a subscrição do serviço terá um custo mensal de 6,99€ ou 69,99 euros por ano, que darão acesso a um vasto catálogo que incluí conteúdos das marcas Disney, Pixar, Marvel e National Geographic.

Ainda distante da sua rival Netflix, a biblioteca do Disney+ conta atualmente com 7.500 episódios e 500 filmes, e no primeiro ano, a Disney promete a criação de 30 séries e 15 filmes originais, todos disponíveis aos subscritores para visionamento online ou offline, em qualquer altura, através de download.

Entre os títulos disponíveis no Disney+ estão sucessos de 2019 como “O Rei Leão”, “Vingadores: Endgame”, “Frozen II – O Reino do Gelo” ou o recente “Star Wars:A Ascensão de Skywalker”, assim como, 30 temporadas dos “The Simpson” e “The Mandalorian”, a série do universo Star Wars, de Jon Favreau, que já se tornou popular devido à participaçao do fofo personagem Baby Yoda.

Artigos relacionados