Divulgado o primeiro poster do thriller dramático ‘The Finest Hours’

finesthour_poster

A Disney disponibilizou o primeiro poster do thriller de ação heróica ‘The Finest Hours’, a verdadeira e notável história, do maior resgate da Guarda Costeira.

Com realização de Craig Gillespie (Million Dollar Arm), o filme conta no elenco com a participação de Chris Pine (Z for Zachariah), Casey Affleck (Interstellar), Eric Bana (Livrai-nos do Mal) e Ben Foster (Versos de um Crime).

A história real passou-se a 18 de Fevereiro de 1952, quando uma enorme tempestade atingiu Nova Inglaterra, fustigando as cidades ao longo da costa leste e causando estragos nos navios que estavam no seu caminho mortal, incluindo o SS Pendleton, um petroleiro T-2 com destino a Boston, que foi literalmente rasgado ao meio, prendendo mais de 30 marinheiros dentro da popa. Quando a notícia chega à estação da Guarda Costeira dos EUA, em Chatham, Massachusetts, o Subtenente Daniel Cluff (Eric Bana) ordena uma ousada operação para resgatar os homens presos. Apesar de todas as adversidades, quatro homens, liderados pelo capitão Bernie Webber (Chris Pine), entram num barco salva-vidas de madeira mal equipado, com um pequeno motor e poucos meios de navegação, enfrentando temperaturas frias, ondas de 60 pés e os ventos com força de furacão.

A estreia nas salas de cinema portuguesas está prevista para o dia 4 de fevereiro de 2016.

Veja o poster:

the_finest_hours_poster

Artigos relacionados