Divulgado o primeiro trailer português do filme “O Homem Invisível”

Trailer português do filme O Homem Invísivel

A Universal Pictures Portugal divulgou há poucos instantes o primeiro trailer legendado em português de “O Homem Invisível” (The Invisible Man), a nova adaptação do livro homónimo de H. G. Wells, que conta a história de um cientista que acabou por se tornar invisível após algumas experiências.

O filme, que conta com Leigh Whannell na cadeira da realização, apresenta Oliver Jackson-Cohen no papel titular, num elenco onde constam Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Storm Reid e Harriet Dyer.

“O que não consegues ver, pode magoar-te”, lê-se na descrição do vídeo, que mostra Cecilia Kass (Moss), uma mulher presa no violento e controlador relacionamento com um cientista rico e brilhante (Jackson-Cohen), que escapa na calada da noite e desaparece, auxiliada pela sua irmã (Dyer), a sua amiga de infância (Hodge) e a sua filha adolescente (Reid).

Mas quando o ex de Cecilia comete suicídio e deixa uma parte generosa da sua vasta fortuna, ela começa a suspeitar que a sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se tornam letais, ameaçando a vida de quem ama, a sanidade de Cecilia começa a desfazer-se, enquanto tenta desesperadamente provar que está a ser perseguida por alguém que ninguém pode ver.

A estreia de “O Homem Invisível” nos cinemas portugueses está anunciada para 5 de março de 2020.

Artigos relacionados