Divulgado o trailer final de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”

Trailer final do filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker

Está a chegar ao fim a saga Skywalker que começou há mais de 40 anos em “Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança” e o trailer final de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, que encerra também a actual trilogia de filmes, foi revelado na madrugada desta terça-feira, durante a transmissão do Monday Night Football da ESPN.

O filme dirigido por J.J. Abrams começa um ano depois dos eventos de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e que culminará na épica batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem. Enquanto Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) preparam-se para o confronto, Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) lutam pelo futuro do universo.

O nono capítulo da saga também marca o regresso de alguns dos seus personagens clássicos, incluindo Lando Calrissian (Billy Dee Williams) e o grande vilão, o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), papel que não interpretava desde “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005)”. O filme também apresenta “cameos” póstumos de Carrie Fisher como a Princesa Leia, com imagens não utilizadas em filmes anteriores.

“Star Wars: A Ascensão de Skywalker” estreia nas salas de cinema portuguesas a 19 de dezembro.

Artigos relacionados