Divulgado o trailer legendado de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”

Trailer legendado do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Depois de no passado fim de semana surgir na Internet uma versão de baixa qualidade, a Sony Pictures e a Marvel divulgaram finalmente o trailer legendado em português de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” (Spider-Man: No Way Home), o terceiro filme das aventuras do aracnídeo interpretado por Tom Holland, que vai chegar aos cinemas nacionais a 16 de deembro.

Jon Watts está de volta à realização e conta novamente no elenco com Holland no papel de Peter Parker/Spider-Man, Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho), Zendaya (Michelle ‘MJ’ Jones), Jon Favreau (Harold ‘Happy’ Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Benedict Wong (Wong) e Marisa Tomey (Tia May).

E como se pode ver no vídeo, está confirmada a presença de Alfred Molina que regressa como Dr. Octopus, e Jamie Foxx como o vilão Electro. Embora não apareçam explicitamente, há indícios de que Willem Dafoe regressa como Norman Osborn/Duende Verde, e Thomas Haden Church como Sandman. E como o Multiverso faz finalmente parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) há também rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer com as suas versões do aranhiço.

Este novo capítulo vai decorrer logo após os eventos finais de “Homem-Aranha: Longe de Casa” quando o seu inimigo Mysterio revelou que o Homem-Aranha era o estudante Peter Parker. Incapaz de separar a sua vida normal da vida de super-herói, vê-se obrigado a recorrer ao Mestre das Artes Místicas, o Doutor Estranho, para que apague a sua real identidade da cabeça de todos. No entanto, esse feitiço leva-o a uma realidade que não é a sua e onde terá enfrentar novos inimigos, ainda mais perigosos, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Artigos relacionados