Divulgado o trailer português da animação “Minímos 2 – A Ascensão de Gru”

Trailer português do filme Minímos 2: A Ascensão de Gru

A Universal Pictures Portugal acabou de divulgar o primeiro trailer dobrado em português da animação “Minímos 2 – A Ascensão de Gru” (Minions: The Rise of Gru), filme dos realizadores Kyle Balda e Brad Ableson. Na versão oficial Steve Carrel volta a dar voz ao personagem principal, num elenco com muitas novas estrelas onde constam os nomes de Taraji P. Henson, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren ou Danny Trejo.

A trama do filme passa-se na década de 1970, numa altura em que Gru (Carrel) cresce nos subúrbios e com planos para se tornar o mais malvado possível para se juntar ao grupo de super-vilões, conhecidos por Vicious 6. Felizmente, recebe apoio dos seus seguidores leais, os Minions. Juntos, desenvolvem as suas habilidades enquanto constroem o seu primeiro covil, experimentam as suas primeiras armas e executam as suas primeiras missões.

Quando os Vicious 6 expulsam o seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles (Alan Arkin), Gru prepara-se para se tornar o seu mais novo membro. Mas as coisas começam a correr mal e a piorar quando Gru os supera e de repente se torna no inimigo mortal do grupo. Em fuga, Gru recorrerá a uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os bandidos precisam de uma pequena ajuda dos seus amigos.

A estreia nos cinemas portugueses de “Minímos 2 – A Ascensão de Gru” está anunciada para o dia 30 de julho.

Artigos relacionados