“Doc”: Segunda temporada da série médica italiana estreia no AXN Portugal

Doc“, o drama médico italiano de sucesso, regressa ao canal AXN Portugal esta terça-feira, 1 de fevereiro, às 22:00h, com a estreia da segunda temporada, que traz de volta à ação o Dr. Andrea Fanti e os restantes médicos do Policlinico Ambrosiano de Milão, com novas histórias para contar.

A série, que dá aos fãs histórias emotivas sobre família, transformação e oportunidades inesperadas, é baseada numa história verídica e segue um brilhante médico que viu a sua virada ao avesso após um acidente, perdendo as memórias dos últimos 12 anos da sua vida.

Luca Argentero, que interpreta o Dr. Andrea Fanti, lidera o elenco que conta ainda com Matilde Gioli no papel da Dra. Giulia Giordano, Gianmarco Saurino como Dr. Lorenzo Lazzarini, Alberto Boubakar Malanchino como Dr. Gabriel Kidane, e Silvia Mazzieri no papel de Dra. Alba Patrizi. A nova temporada traz novos personagens interpretados por Alice Arcuri, Gaetano Bruno, Marco Rossetti, Massimo Rigo e Lorenzo Frediani.

Segundo o canal, os novos episódios do drama italiano procuram espelhar aquilo que se vive de perto num hospital, no presente. Deste modo, a Covid-19 será um dos temas principais, assim como as vidas pessoais de cada personagem.

Fanti continua a trabalhar na sua recuperação com custo, mas vários desafios fazem com que tudo se torne mais complicado. Paralelamente, Lorenzo volta a ter problemas com a ex-namorada, Chiara, que é hospitalizada após sofrer uma overdose, e Marco e a mulher sentem-se cada vez mais ameaçados pela investigação que Andrea está a fazer sobre o medicamento experimental que parece ter provocado várias mortes.

A segunda temporada é emitida no AXN Portugal todas as terças-feiras, sempre no mesmo horário.

Artigos relacionados