‘Doctor Strange’: Filmagens terminaram mas ainda há imagens para ver

imagens_doctor strange

Através da sua conta no Twitter, o realizador Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal) anunciou oficialmente o fim das filmagens de ‘Doctor Strange’ (Doutor Estranho), a adaptação o personagem da Marvel, que tem estreia prevista em Portugal para o dia 3 de novembro deste ano.

Antes de terem sido finalizados os trabalhos, foram reveladas novas imagens, das gravações realizadas em Nova Iorque, onde aparecem Benedict Cumberbatch (Black Mass – Jogo Sujo), na pele do Dr. Stephen Strange, Chiwetel Ejiofor (Perdido em Marte) como o Barão Mordo e o look do vilão, interpretado por Mads Mikkelsen (The Hunt – A Caça).

Na história, Strange, um arrogante neurocirurgião, perde as suas capacidades para realizar as delicadas operações, após um acidente de carro. Após uma jornada espiritual, descobre uma novo sentido para a sua vida, quando decide ir visitar um mítico curandeiro, comhecido como o Ancião (Swinton), que o orienta na descoberta dos seus poderes psíquicos. Como reconhecimento pela ajuda para derrotar o seu discípulo Barão Mordo (Ejiofor), que o tentou matar, o Ancião ensina a Strange as artes míticas que o tornaram no maior mago, partindo pelo mundo para derrotar outros vilões.

Veja as imagens:

doctor-strange-imagem1

doctor-strange-imagem2

doctor-strange-imagem3

doctor-strange-imagem4

doctor-strange-imagem5

Artigos relacionados