Dois filmes na homenagem do Canal Hollywood a Keanu Reeves

Dois filmes de Keanu Reeves no Canal Hollywood

O Canal Hollywood agendou para os dois últimos sábados de janeiro, dia 23 e 30, às 22:25h, a estreia de dois thrillers protagonizados por Keanu Reeves : “Knock Knock – Perigosas Tentações” e “Sibéria“.

Já neste sábado (23), será exibido “Knock Knock – Perigosas Tentações”, um remake do thriller erótico “Death Game”, que foi dirigido por Eli Roth. Do elenco principal fazem ainda parte Ana de Armas e Lorenza Izzo.

Este filme inquietante começa quando Evan (Reeves) um dedicado pai e marido é deixado sozinho em casa por um fim de semana. Inesperadamente, Bell (Ana de Armas) e Genesis (Izzo), duas jovens aventureiras, batem à sua porta a pedir ajuda. O que começa como um gesto generoso resulta numa sedução perigosa e num jogo mortal.

 

No sábado seguinte, dia 30 de janeiro, no mesmo horário, o canal estreia o thriller romântico “Sibéria”, do realizador Matthew Ross, um filme em que Keanu Reeves interpreta Lucas Hill, um comerciante de diamantes americano, que viaja até S. Petersburgo para vender uns raros diamantes azuis de origem duvidosa.

Com o colapsar do negócio, Lucas vai até à Sibéria em busca do seu parceiro desaparecido e dos seus diamantes. Durante a viagem, Lucas começa uma relação com Katya (Ana Ularu), a proprietária de um pequeno café siberiano.

À medida que a sua paixão cresce, também os perigos do traiçoeiro universo do comércio de diamantes parecem aumentar e Lucas é incapaz de se libertar desse mundo. Tanto a história de amor que vive, como os dilemas mortíferos do tráfico de diamantes colapsam, levando Lucas a ter de encontrar uma escapatória num mundo de onde não existe saída.

Artigos relacionados