Dolph Lundgren vai dirigir e protagonizar o filme de ação “Wanted Man”

Dolph Lundgren vai dirigir e protagonizar o filme Wanted Man

Conhecido das franquias “Rocky”, “Os Mercenários”, “Creed” e da recente “Aquaman“, Dolph Lundgren está de volta ação para protagonizar e dirigir o filme “Wanted Man“, um projeto da Millennium Media que será apresentado no American Film Market, que irá decorrer em formato virtual.

No filme, quando um tiroteio entre um cartel e a polícia deixa vários agentes da DEA mortos, um policia idoso vai ter de resgatar uma testemunha ocular e escoltá-la até ao outro lado da fronteira. Mas quando descobre que o ataque foi executado por forças americanas, vai ter de decidir em quem confiar.

Em 2019, o Deadline anunciou o desenvolvimento deste projeto, dando conta que Lundgren interpretaria Travis Johansen, um sargento da polícia de San Diego, que é enviado ao México para trazer de volta um prisioneiro que testemunhará numa investigação sobre o assassinato de dois policiais. Rosa, a prisioneira, é uma prostituta mexicana envolvida com cartéis de drogas locais, referindo ainda que a história traça a relação de amor e ódio entre Johansen e Rosa.

Além da realização e interpretação, Lundgren também coescreveu o argumento com Michael Worth (Clown vs. Vampires). O filme de ação deve começar a ser produzido em fevereiro de 2022, mas não há qualquer previsão para a estreia.

Lundgren acabou recentemente de filmar e protagonizar o filme “Castle Falls”. Como ator, está atualmente envolvido nas filmagens da sequela “Aquaman and the Lost Kingdom“, em que volta a interpretar o Rei Nereus, e no quarto filme da franquia “Os Mercenários”, novamente como Gunner Jensen.

Artigos relacionados