Domhnall Gleeson e Charlotte Rampling juntos em ‘The Little Stranger’

Domhnall Gleeson (The Revenant: O Renascido) e Charlotte Rampling (O Sentido do Fim) vão encabeçar o elenco do thrller ‘The Little Stranger’, uma adaptação ao grande ecrã do livro com o mesmo título de Sarah Waters, que irá também contar com a participação de Will Poulter (Maze Runner – Correr ou Morrer) e Ruth Wilson (Suite Francesa).

O cineasta irlandês Lenny Abrahamson, nomeado ao Óscar de Melhor Realizador por ‘Quarto’, vai dirigir este projeto da Focus Features, a partir de um guião escrito por Lucinda Coxon, argumentista responsável por ‘A Rapariga Dinamarquesa’.

Esta clássica historia de fantasmas está ambientada no mundo pós-Segunda Guerra Mundial e acompanha o Dr. Faraday (Gleeson) numa visita à família Ayres, casa onde a sua mãe trabalhou como empregada. Mas a imponente construção sofre com a falta de recursos financeiros dos proprietários – a viúva Mrs. Ayres (Rampling) e os seus dois filhos, a bela Caroline (Wilson) e Roddy (Poulter), um veterano de guerra. Só que, acontecimentos misteriosos e violentos começar a acontecer na mansão, que os vizinhos dizem estar amaldiçoada.

As filmagens vão ter início ainda este ano, no Reino Unido, para uma estreia anunciada para 2018, mas sem data definida.

Artigos relacionados