Dominic Cooper e Douglas Booth na série spaghetti western “That Dirty Black Bag”

Dominic Cooper e Douglas Booth na serie That Dirty Black Bag

Dominic Cooper (Stratton – Forças Especiais) e Douglas Booth (Os Crimes de Limehouse) são os protagonistas da série spaghetti western “That Dirty Black Bag“, uma produção da Bron Studios e da produtora italiana Palomar, que já se encontra em rodagem em Itália, Espanha e Marrocos.

A trama da nova série gira em torno do confronto de 8 dias entre Arthur McCoy (Cooper), um xerife incorruptível com um passado conturbado, e Red Bill (Booth), um infame caçador de recompensas solitário conhecido por decapitar as suas vítimas e enfiar as suas cabeças numa bolsa preta suja, porque, como ele diz, “cabeças pesam menos que corpos”.

O drama faz eco e presta homenagem ao clássico spaghetti western, capturando a lendária ironia do género, enquanto o revoluciona de uma forma moderna para atrair o público mais jovem. A série fala de caçadores de recompensas, bandidos e vinganças sangrentas, almas solitárias movidas por grandes paixões como fé, amor e vingança. No mundo de That Dirty Black Bag, não há heróis, ninguém é invencível e os predadores tornam-se a presa.

O guião foi escrito pelo italiano Mauro Aragoni junto com Silvia Ebreul, Marcello Izzo e Fabio Paladini. A serie contará com oito episódios rodados em inglês com Brian O’Malley e Aragoni na realização.

Do elenco fazem ainda parte Niv Sultan, Guido Caprino, Aidan Gillen, Travis Fimmel, Christian Cooke, Paterson Joseph, Rose Williams, Zoe Boyle, Ivan Shaw, Eugene Brave Rock e Anna Chancellor.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *