Dominic West e Elizabeth Debicki como Carlos e Diana nas primeiras imagens de “The Crown”

Primeiras imagens de Dominic West e Elizabeth Debicki como Carlos e Diana em The Crown

A Netflix divulgou as primeiras imagens de Elizabeth Debicki (Tenet) como a princesa Diana e de Dominic West (Tomb Raider) como o príncipe Carlos, papéis que interpretam nas duas últimas temporadas (5ª e 6ª) de “The Crown“, a popular série sobre a família mais famosa da Grã-Bretanha.

Debicki assume o lugar de Emma Corrin, que interpretou Diana apenas na temporada 4, enquanto West ocupa o lugar de Josh O’Connor, que interpretou o príncipe Carlos nas terceira e quarta temporadas.

A 5ª temporada deverá dar continuidade à história num dos períodos mais conturbados da família real, cobrindo os anos do governo do primeiro-ministro John Major, incluindo a turbulência do casamento da Princesa Diana e do Príncipe Carlos. A trágica morte de Diana em 1997, provavelmente ficará reservada para a temporada final.

A nova temporada apresenta um novo elenco para interpretar os papéis da realeza. Além de Debicki e West, Imelda Staunton sucede a Claire Foy como a Rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce assume o lugar de Tobias Menzies como Príncipe Filipe, Lesley Manville substitui Helena Bonham Carter no papel de Princesa Margaret, e Jonny Lee Miller interpreta o primeiro-ministro John Major.

A produção está em andamento desde o mês passado e está prevista estrear na Netflix numa data de 2022. As imagens também foram partilhadas no Twitter:

Artigos relacionados