“Don Juan”: Virginie Efira e Tahar Rahim protagonizam o novo filme de Serge Bozon

Virginie Efira e Tahar Rahim protagonizam o filme Don Juan

Depois de “Madame Hyde” (2017), o realizador francês Serge Bozon começou a filmar esta segunda-feira (3) a sua quarta longa-metragem, um musical protagonizado por Virginie Efira (Ou Nadas ou Afundas) e Tahar Rahim (Histórias Que Fazem o Coração Crescer), dupla que é acompanhada no elenco por Alain Chamfort, o ator belga Damien Chapelle e Jehnny Beth.

Escrito por Bozon com a sua parceira habitual, Axelle Ropert, a história gira em torno de Laurent, um homem rejeitado no dia do seu casamento e que, posteriormente, embarca numa busca selvagem por prazer. A sua técnica de sedução é cantar, mas depressa o trabalho chama-o de volta aos seus compromissos. Laurent é um ator a ensaiar para Don Juan.

Segundo o Cineuropa, as filmagens da longa-metragem vão decorrer durante seis semanas, até 12 de junho, na Île-de-France e em Granville. Não foi anunciada a data de estreia.

Virginie Efira será vista brevemente nos nossos cinemas na comédia dramática “Adieu les Cons“, de Albert Dupontel, o grande vencedor dos Prémios César 2021, após conquistar 6 estatuetas, incluindo Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Argumento Original.

A 20 de maio, está previsto o regresso de Tahar Rahim aos cinemas nacionais como protagonista de “O Mauritano“, um thriller de Kevin Macdonald, e cuja atuação lhe valeu uma nomeação aos Prémios britânicos BAFTA.

Artigos relacionados