‘Don’t Breathe a Word’: Thriller sobrenatural vai ser adaptado ao cinema.

dont breath word-movie

‘Don’t Breathe a Word’, um thriller sobrenatural escrito por Jennifer McMahon, vai ser adaptado ao cinema pela Gold Circle Entertainment e a Ghost House Pictures, que andam há procura de um argumentista, para escreverem o guião.

Com um enredo algo complexo, a história do livro que já foi traduzido em português com o título “Não Diga Uma Palavra”, desenvolve-se misturando acontecimentos passados e presentes, fornecendo algumas pistas, sendo necessária a leitura dos capitulos finais, para que toda a história seja compreendida.

A história inicia-se em Vermont, numa noite de Verão. Lisa, uma menina de 12 anos, vai até a um bosque perto de casa e nunca mais regressa. Antes do desaparecimento, contou a Sam, o seu irmão mais novo, que no local havia uma passagem secreta para um lugar mágico, onde iria encontrar-se com o Rei das Fadas e tornar-se a sua rainha. Quinze anos depois, Phoebe apaixona-se por Sam, um homem prático e ajuizado, que não teme o escuro, nem pesadelos e que ajuda Phoebe, a ignorar os dela. Mas de repente, o casal depara-se com uma série de estranhas e inexplicáveis ocorrências. À medida que são levados a questionar a própria realidade, é revelada uma terrível promessa feita por Sam, anos antes. Aquela promessa pode destruí-los a todos.

Artigos relacionados