“Don’t Look Up”: Filme de Adam McKay para a Netflix vai ter um elenco de luxo

Don't Look Up Filme de Adam McKay para a Netflix vai ter um elenco de luxo

Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley, juntaram-se a Jennifer Lawrence, Cate Blanchett e Rob Morgan, no luxuoso elenco da comédia satírica “Don’t Look Up“, que Adam McKay escreveu e vai dirigir para a Netflix.

A notícia foi confirmada e partilhada no Twitter pela gigante de streaming:

A história do filme está centrada em dois astrónomos (DiCaprio e Lawrence) de baixo nível na sua área, que descobrem que nos próximos seis meses um meteorito destruirá a Terra. A partir desse momento, decidem percorrer o mundo para alertar as pessoas para o perigo que se avizinha, mas parece que ninguém acredita neles.

Em declarações anteriores, Mckay disse que o filme será “uma sátira obscura” ao estilo de filmes como “Manobras na Casa Branca”,”Doutor Estranhoamor”e “Network”, e que ficará feliz se este seu novo projeto for tão bom como qualquer um daqueles.

A Hyperobject Industries, produtora de Mckay, vai produzir “Don’t Look Up”, cujas filmagens estão previstas para arrancarem ainda este ano.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *