“Don’t Worry, Darling”: Harry Styles será o protagonista do novo filme de Olivia Wilde

Harry Styles no filme Don't Worry, Darling

Depois de começar a sua carreira de ator em “Dunkirk“, de Christopher Nolan, Harry Styles, o conhecido membro da banda One Direction, foi anunciado para um dos papéis principais de “Don’t Worry, Darling“, o novo trabalho de Olivia Wilde (Booksmart: Inteligentes e Rebeldes).

Styles vai ocupar o lugar de Shia LaBeouf (Borg vs. McEnroe), ator que devido a conflito de agenda teve de deixar este projeto da New Line, juntando-se aos previamente anunciados Florence Pugh e Chris Pine, bem como à própria realizadora que terá um fundamental papel de apoio ao elenco principal.

Embora pouco se saiba sobre o enredo do filme, “Don’t Worry, Darling” passa-se numa comunidade distópica isolada no deserto da Califórnia dos anos 1950, onde uma dona de casa descobre uma verdade perturbadora sobre a sua vida aparentemente perfeita. Katie Silberman escreveu o guião atual baseada num original escrito pelos irmãos Shane e Carey Van Dyke

A New Line, que considera este projeto como alta prioridade, está a analisar cuidadosamente o início da produção para o próximo outono, apesar de ainda não ter anunciado qualquer previsão para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *