“Don’t Worry, Darling”: Olivia Wilde vai dirigir e produzir o thriller psicológico dos anos 50

Olivia Wilde vai dirigir o filme Don't Worry, Darling

Olivia Wilde vai fazer uma nova incursão atrás das câmaras com o thriller psicológico “Don’t Worry, Darling”, uma nova parceria com a argumentista Katie Silberman, com quem trabalhou na sua estreia como realizadora com comédia “Booksmart: Inteligentes e Rebeldes“, filme que estreia nos cinemas portugueses a 8 de agosto.

A trama do filme, inspirada pelo movimento Time’s Up, está ambientada nos anos 50 e segue um dona de casa, cuja realidade começa a desmoronar-se quando é revelada uma perturbadora verdade.

Além da realização, Wilde também vai produzir o filme, junto com Silberman, além de poder assumir o papel principal, uma informação que ainda não foi confirmada, uma vez que, ainda não foi anunciado qualquer nome para o elenco.

Apesar do projeto estar a ser disputado por vários estúdios de Hollywood, por enquanto “Don’t Worry, Darling” ainda não está associado a qualquer empresa. Recentemente Wilfe foi anexada para dirigir e produzir para a Universal Pictures uma comédia natalícia ainda sem título.

Como atriz, Wilde foi vista no ano passado com o drama romântico “Isto é Vida! ” e já este ano no drama criminal “A Vigilante“. Atualmente está envolvida nas filmagens de “The Ballad of Richard Jewell”, o novo filme de Clint Eastwood depois de ter dirigido “Correio de Droga“.

Artigos relacionados