“Doomsday: The Missing Children”: Documentário de crime real estreia no canal ID

Canal ID estreia Doomsday - The Missing Children

Neste domingo, 2 de maio, às 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia em exclusivo “Doomsday: The Missing Children“, um documentário de três horas dividido em três partes, que aborda um caso que cativou a atenção do público norte-americano, o desaparecimento de JJ Vallow, de 7 anos, e da meia-irmã, Tylee Ryan, de 17 anos, em Rexburg, no Idaho, no outono de 2019.

Com o passar do tempo, sem respostas ou pistas sobre o paradeiro das crianças, a polícia centra as suas atenções na mãe, Lori Vallow, de 46 anos, uma mulher com profundas crenças no culto do Dia do Juízo Final e envolvida nas misteriosas mortes de seus ex-cônjuges, com o objetivo de chegar à verdade.

Dez meses mais tarde, em junho de 2020, é feita uma descoberta chocante na propriedade rural do marido de Vallow, Chad Daybell, que deixa todos intrigados. Que motivos terão levado a tal desfecho chocante? Conseguirão as autoridades encerrar com êxito este caso?

Pela primeira vez, o ID analisa em detalhe os eventos que levaram ao desaparecimento dos irmãos JJ e Tylee contando com os depoimentos de autoridades e dos avós Kay e Larry Woodcock, que ao longo do caso rezaram desesperadamente pelo regresso são e salvo dos netos.

Em abril deste ano, o julgamento de Lori Vallow e Chad Daybell foi adiado para 12 de julho, mas os advogados de defesa pediram mais tempo, e provavelmente será adiado para o outono ou mais tarde.

“Doomsday: The Missing Children” é uma série apaixonante que não vai deixar ninguém indiferente. A não perder no ID, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74)

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *