“Dopesick”: Minissérie dramática estreia a 12 de novembro no Disney+

Disney Plus estreia a série Dopesick

O Disney+ estreia nesta sexta-feira, 12 de novembro, a aguardada minissérie dramática “Dopesick“, uma produção inspirada no livro best-seller homónimo do New York Times, de Beth Macy. A série de oito episódios irá estrear em exclusivo como um Original Star no Disney+ Day.

Do elenco principal fazem parte Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, John Hoogenakker, com Kaitlyn Dever e Rosario Dawson. Os convidados especiais incluem nomes como Phillipa Soo e Jake McDorman.

Com produção executiva de Michael Keaton, junto com Danny Strong, autor do argumento, e realização de Barry Levinson, “Dopesick” descreve e examina como uma empresa desencadeia a pior epidemia de drogas da história americana.

A série leva os espectadores ao epicentro da luta contra o vício em opioides nos EUA, desde as diretorias da Big Pharma a uma comunidade mineira em dificuldades na Virgínia e os corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis irão emergir numa jornada intensa e emocionante para derrubar as forças corporativas por trás desta crise.

Assista ao trailer oficial:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *