“Doraemon”: O gato cósmico está de volta com novos episódios no canal Boomerang

Canal Boomerang estreia novos episodios de Doraemon

A partir desta segunda-feira, 8 de novembro, às 18:45h, o canal Boomerang estreia novos episódios de “Doraemon“, em que o gato cósmico mais famoso da televisão traz novas aventuras com novos e surpreendentes inventos.

Em comunicado, o Boomerang dá uma dicas e diz que nos novos episódios o Nobita está farto de fazer as mesmas coisas no dia a dia e, para ajudar, o Doraemon saca do seu bolso mágico o “muda vidas”, um aparelho que permitirá ao Nobita sair da rotina. Mas será que vai mudar para melhor?

Além disso, o Doraemon quer entreter o Nobita mas não se lembra de nenhuma história divertida para lhe contar. Decide então emprestar-lhe o “auricular do riso” e o Nobita começa a rir-se com tudo aquilo que ouve. Mas há um momento em que o auricular deixa de ter tanta piada: quando fica preso e o Nobita não o consegue tirar!

Podes ainda ver nos novos episódios alguns momentos artísticos, com o Suneo transtornado porque sonha que ele e o Gigante, em forma de raposa e gorila, ganham um concurso de canto. E esse pesadelo ameaça tornar-se realidade quando o Gigante procura um amigo para participar num concurso de karaoke. Por outro lado, o Gigante decide também formar um grupo de dança. Como o Nobita não sabe dançar, pede, como sempre, ajuda ao Doraemon, que lhe empresta uns sapatos capazes de o fazer dançar qualquer tipo de estilo.

Na versão dobrada em português, Raquel Ferreira dá voz à personagem principal, Doraemon, enquanto que Helena Mota é Nobita. O elenco conta ainda com Quimbé (Gigante), Michel Simeão (Suneo), Bárbara Lourenço (Shizuka) e Micaela Ferreira (Mãe do Nobita).

Agora que sabes mais sobre os novos episódios, não percas a estreia das novas aventuras do Doraemon, Nobita e amigos, no Boomerang, de segunda a sexta-feira, às 18:45h, e aos sábados e domingos, às 16:40h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *