“Dormindo com o Inimigo”: Fox Searchlight vai desenvolver reboot protagonizado por Julia Roberts

Reboot do filme Dormindo com o Inimigo

“Dormindo com o Inimigo” (Sleeping with the Enemy), um thriller dramático protagonizado por Julia Roberts (O Ben Está de Volta) em 1991, vai regressar aos cinemas numa nova versão.

Segundo o Deadline, o projeto faz parte do acordo da Fox Searchlight com o produtor Damian Jones, que também inclui um outro projeto, “One Man, Two Guvnors”, a adaptação da peça teatral de James Corden.

Baseado no romance homónimo de Nancy Price, de 1987, o filme protagonizado por Roberts – então no auge da fama logo após “Pretty Woman: Um Sonho de Mulher” – apresenta a atriz como Laura Burney, uma mulher que tenta escapar do seu abusivo marido. O filme produzido com um orçamento a rondar os 20 milhões de dólares arrecadou nas bilheteiras mundiais US$ 175 milhões.

O reboot de “Dormindo com o Inimigo” deverá ser escrito e dirigido por Nia DaCosta, enquanto a adaptação da peça estará a cargo de Oli Refson, que conta a história de um homem azarado (Corden) que é contratado para dois homens, mas um deles é um famoso criminoso.

Artigos relacionados