Doug Liman já não irá dirigir a adaptação de ‘Justice League Dark’

Surgiu mais um problema para o universo cinematográfico da Warner Bros. Pictures e DC Comics. Segundo o Dealine, Doug Liman (O Muro) já não irá dirigir a adaptação de ‘Justice League Dark’. O cineasta abandonou o projeto devido a conflitos de agenda.

Liman optou por assumir a realização de ‘Chaos Walking’, a adaptação cinematográfica do primeiro livro da trilogia de romances para jovens adultos, escritos por Patrick Ness, que está a ser desenvolvida pela Lionsgate.

O mesmo portal adianta que, Andrés Muschietti, realizador de ‘It‘, é o principal candidato para suceder a Liman no cargo, mas o estúdio ainda não fez qualquer confirmação oficial.

Michael Gilio escreveu o argumento de ‘Liga da Justiça Sombria’, uma história da banda desenhada de Peter Milligan e ilustrada por Mikel Janin, lançada em setembro de 2011, onde um grupo de membros sobrenaturais do Universo DC, composto principalmente pelos personagens John Constantine, Madame Xanadu, Deadman, Shade, Swamp Thing, The Demon e Zatanna, lideram as situações consideradas impróprias para a tradicional Liga da Justiça.

Artigos relacionados