“Downton Abbey: Uma Nova Era”: Regresso da família Crawley aos cinemas novamente adiado

Foi novamente adiada a continuação da história da família Crawley e dos seus criados. Com o número crescente de casos de Ómicron, a recente variante da Covid-19, a Focus Features e a Universal Pictures decidiram atrasar o lançamento de “Downton Abbey: Uma Nova Era” para uma data em que julgam que a pandemia estará numa fase de decréscimo.

Depois de ter sido originalmente marcado para estrear em dezembro do ano passado e adiado para o dia 17 de março deste ano, o filme só vai chegar aos cinemas a 29 de abril, data anunciada para estrear no Reino Unido, e a 20 de maio nos EUA. Falta agora saber qual a data em que será lançado pela Cinemundo nos cinemas nacionais.

O filme de 2019 foi dirigido por Michael Engler, mas desta vez a realização fica por conta do veterano Simon Curtis, que conta no elenco principal novamente com Hugh Bonneville, que interpreta Robert Crawley, o Conde de Grantham, Maggie Smith como Violet Crawley, a Condessa Viúva de Grantham, Michelle Dockery no papel de Lady Mary Talbot, e Matthew Goode como Henry Talbot, entre outros. Entre as novas adições no elenco encontram-se Dominic West, Hugh Dancy, Laura Haddock e Nathalie Baye.

Conforme deu para ver no trailer que foi divulgado em novembro, a família de aristocratas prepara-se para dar início a uma nova vida, ao mesmo tempo que serão revelados segredos enterrados do passado de Violet Crawley, depois que anunciou que herdou uma vila no sul da França de um homem misterioso. Além disso, também iremos assistir ao casamento do viúvo Tom Branson (Allen Leech) com a criada Tuppence Middleton (Lucy Smith).

Assista ao trailer legendado.

Artigos relacionados