“Dr. Pimple Popper”: Dermatologista volta a mostrar os casos mais bizarros no TLC Portugal

TLC Portugal estreia nova temporada de Dr. Pimple Popper

A Dra. Sandra Lee, também conhecida como Dra. Pimple Popper, regressa esta sexta-feira, 27 de agosto, às 20:00h, ao ecrã do TLC Portugal, para voltar a mostrar os casos mais bizarros numa nova temporada.

A dermatologista e cirurgiã cosmética de renome é conhecida por tratar condições de pele difíceis num esforço para ajudar os seus pacientes a viver uma vida livre de desconforto ou embaraço pela sua condição de pele em particular.

Nesta temporada, com os protocolos de segurança pandémicos ainda em vigor, a Dra. Lee está mais ocupada do que nunca. Estes novíssimos episódios vão apresentar alguns dos seus casos mais desafiantes até à data, incluindo uma paciente que tem enormes bolhas no nariz que pingam pus, atraem moscas e são tão grandes, que mal consegue respirar – um caso recorde de rinofima ou uma mulher que foi chamada de monstro devido à sua condição genética conhecida como neurofibromatose, que causa inchaços da cabeça aos pés.

Estes são alguns dos casos tão extremos desta nova temporada de “Dr. Pimple Popper” em que a Dra. Lee junta-se ocasionalmente a especialistas para proporcionar o melhor resultado possível.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *