“Dragon Ball Super: Broly”: Para ver no canal Biggs

Dragon Ball Super: Broly no canal Biggs

Neste sábado, 11 de junho, às 11:00h, com repetição no domingo (12) pelas 15:30h, o canal Biggs vai proporcionar aos fãs de Dragon Ball, a oportunidade ver, ou rever, o filme de anime que estreou nos cinemas portugueses a 14 de Março de 2019.

Estamos a falar de “Dragon Ball Super: Broly“, a sequela direta de “Dragon Ball Z: A Ressureição de Freezer (Dragon Ball Z: Doragon bôru Z – Fukkatsu no ‘F’)”, de 2015, desta vez dirigido pelo realizador japonês Tatsuya Nagamine.

O filme traz a primeira aparição canónica de Broly, com um passado completamente repaginado, criado especificamente para esta longa-metragem, num período em que a Terra passa por um período de paz, após o Torneio do Poder. Depois de descobrir que existem seres incrivelmente poderosos nos diferentes universos, Goku pretende continuar a treinar para se tornar ainda mais forte.

Um dia, um guerreiro do espaço chamado Broly aparece diante de Goku e Vegeta. Mas esta raça deveria estar praticamente extinta desde a destruição do Planeta Vegeta, então o que é que ele está a fazer na Terra? Até mesmo Freezer, que regressou do inferno, está envolvido neste encontro entre três super guerreiros, que seguiram destinos completamente diferentes, iniciando uma batalha feroz contra um guerreiro que parece não ter limites.

Artigos relacionados