“Dragon Ball Super: Super Hero” estreia nos cinemas portugueses em agosto

Há boas notícias para os fãs portugueses de Dragon Ball. A Crunchyroll anunciou que o novo filme da franquia, “Dragon Ball Super: Super Hero“, vai estrear nas salas de cinema nacionais no próximo dia 18 de agosto.

A nova longa-metragem chegará aos nossos cinemas com legendas e dobragem em português de Portugal. No comunicado, a Crunchyroll refere que brevemente irá divulgar a lista dos atores portugueses que vão dar voz aos principais personagens.

O filme foi escrito por Akira Toriyama e realizado por Tetsuro Kodama, e a sinopse oficial também já foi revelada:

“O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante a sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!”

“Dragon Ball Super: Super Hero” também estreia nos cinemas brasileiros na mesma data e a Crunchyroll Brasil já divulgou o trailer com áudio em PT-BR.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados