“Dragon Ball”: Uma nova longa-metragem animada a caminho dos cinemas

Foram confirmados os rumores que surgiram desde outubro na Internet, sobre um futuro projeto de Dragon Ball. No Jump Festa, evento que está a decorrer no Japão, foi revelado que está em desenvolvimento uma nova longa-metragem animada. O novo filme chegará aos cinemas japoneses em dezembro de 2018.

Ainda sem título, a história e os desenhos dos personagens do vigésimo filme da franquia estarão a cargo do criador da saga, Akira Toriyama, que esteve envolvido nos dois anteriores capítulos cinematográficos, “Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Doragon bôru Z – Kami to Kami)” de 2013 e “Dragon Ball Z: A Ressureição de Freezer (Dragon Ball Z: Doragon bôru Z – Fukkatsu no ‘F’)”, de 2015.

Para já, ainda há pouco conhecimento sobre a história da nova produção da Toei Animation, mas pelo que se sabe, estará centrada nas origens dos Saiyans e como se tornaram na raça guerreira mais poderosa do universo. Se esta descrição estiver correta, é possível que os Saiyans of Universe 6 estejam ligados ao filme, pelo que, além de Goku e Vegeta, os fãs poderão ver em ação Broly, o último dos lendários Super Saiyans.

Este é o primeiro filme a ser anunciado depois do lançamento da série de anime “Dragon Ball Super”, pelo que há grandes expetativas em saber se a animação terá alguma ligação com ela ou se continuará a manter nos títulos Dragon Ball Z, como nos anteriores. Todas as dúvidas serão dissipadas nos próximos meses, com a divulgação de mais detalhes e provavelmente, o primeiro trailer.

Artigos relacionados