“Dragon Empire” é o título do novo projeto original da Disney Animation

Dragon Empire da Disney Animation

Depois de no ano passado ter desistido da produção de “Gigantic”, uma versão animada de João e o Pé de Feijão, devido a diferenças criativas, a Disney Animation Studios já começou a preparar o seu próximo projeto.

Segundo o That Hashtag Show, Paul Briggs e Dean Wellins, dois animadores do departamento do estúdio, farão a estreia na realização com “Dragon Empire”, descrito como um conto de fadas medieval.

Ainda são poucos os detalhes conhecidos da história, cujo guião está a ser desenvolvido por Kiel Murray (Carros 3), mas aquela fonte já revelou que a animação contará com três papéis principais: Jan-Nin, uma personagem feminina que se apresenta como a heroína do filme, Bolin, o protagonista masculino, um homem de 900 anos e mentor de Jan-Nin, que lhe ensinará como lutar e vencer dragões e ainda Katsu, um papel masculino.

Ainda sem confirmação, é provável que a estreia de “Dragon Empire” seja marcada para 25 de novembro de 2020, data que estava destinada a “Gigantic”.

A Disney está atualmente envolvida no desenvolvimento de “Força Ralph: Ralph vs Internet“, que chegará aos nossos cinemas a 29 de novembro e na sequela de “Frozen: O Reino do Gelo“, marcada para 27 de novembro de 2019.

Não se esqueça de partilhar esta notícia no seu mural do Facebook e com os seus seguidores no Twitter!

Artigos relacionados