“Driver”: Videojogo será adaptado numa série live-action pela Ubisoft

Ubisoft anuncia série live-action do videojogo Driver

Driver“, a popular franquia de videojogos da Ubisoft, vai ser adaptada numa série televisiva live-action produzida pela Ubisoft Film & Television e que será lançada em exclusiva na nova plataforma de streaming Binge numa data ainda não definida de 2022.

A série de jogos de ação e condução foi lançado para PlayStation em 1999 e mais tarde estendeu-se a outras plataformas, em que o jogador controla John Tanner, um antigo piloto de automobilismo que agora trabalha como agente infiltrado para polícia, cuja missão é derrubar o sindicato do crime local.

Inspirado em filmes de perseguição de carro dos anos 70, o protagonista, durante a perseguição aos bandidos, passa por várias cidades quatro cidades norte americanas: Miami, São Francisco, Los Angeles e Nova Iorque. Nas sequelas, as várias missões da sua luta contra o crime também passam por outras cidades ao redor do mundo, incluindo Rio de Janeiro, Istambul e muitas mais.

“Estamos sempre abertos a novos veículos para contar histórias, e por isso estamos entusiasmados por esta parceria com a Binge, uma plataforma nova e empolgante que é exclusivamente dedicada à criação de entretenimento premium para fãs de jogos”, disse Danielle Kreinik, chefe de desenvolvimento de televisão da Ubisoft Film & Television.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *