Duas mulheres unidas pelo mar. “Mulher Oceano” chega esta semana aos cinemas

A Nitrato Filmes agendou para esta quinta-feira, 25 de agosto, a estreia nos cinemas portugueses do drama “Mulher Oceano“, uma produção brasileira de Djin Sganzerla, uma atriz que se estreia como realizadora e como argumentista, neste caso ao lado de Vana Medeiros, e ainda dá vida às protagonistas, Hannah e Ana.

Alternando entre cenas no Brasil e no Japão, a história do filme acompanha uma escritora brasileira que, após mudar-se para Tóquio, inicia um novo romance, provocado por suas experiências no Japão e por uma das últimas cenas que presenciou no Rio de Janeiro: uma nadadora rasgando o horizonte com vigorosas braçadas em mar aberto.

Aparentemente, essas duas mulheres não partilham qualquer ligação, mas as suas vidas começam a interferir uma na outra, estranhamente ligadas pelo mar. Hannah, a escritora, mergulha numa jornada de autodescoberta no Japão, enquanto Ana, a nadadora do Rio de Janeiro, estranhamente tem o seu corpo transformado numa espécie de oceano interior.

Assista ao trailer de “Mulher Oceano”, filme que terá sessões no Cinema Trindade (Porto), Cinema City Alvalade (Lisboa) e na Casa do Cinema de Coimbra.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados