“Dumb Money”: Shailene Woodley junta-se ao elenco do novo filme de Craig Gillespie

Dumb Money“, o novo trabalho de Craig Gillespie (Cruella), recebeu mais um grande nome para o elenco. Depois das contratações de Paul Dano e Seth Rogen, que serão vistos juntos em “Os Fabelmans“, Sebastian Stan (Vingadores: Endgame) e Pete Davidson (O Rei de Staten Island), o filme vai contar também com a participação de Shailene Woodley (O Mauritano).

Com a fotografia principal da produção já em andamento, o filme é baseado em “The Antisocial Network”, um livro de Ben Mezrich, centrado na forma como um grupo de trolls da Internet no Reddit enfrentaram um dos maiores fundos de Wall Street. O argumento foi escrito por Rebecca Angelo, Lauren Schuker Blum e Ben Mezrich.

No centro da história estará o caso das ações da GameStop, uma empresa de venda a retalho de jogos de vídeos e entretenimento, que durante a pandemia da Covid-19 foi duramente afetada, levando a empresa a anunciar o encerramento de 450 lojas. Com isso, experientes investidores de Wall Street apostaram na queda constante das ações da empresa.

Shailene Woodley no filme “A Última Carta de Amor”

No entanto, a comunidade Wall Street Bets, do fórum Reddit, organizou-se e conseguiu fazer com que o valor de mercado das ações da GameStop aumentasse em mais de 1.700%, através de aplicativos de corretoras. Como resultado, da noite para o dia, pequenos investidores fizeram muito dinheiro, enquanto grandes fundos perderam fortunas.

De momento ainda não foi anunciada uma data para lançamento de “Dumb Money”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados