‘Dumbo’: Will Smith não irá fazer parte do elenco do live-action da Disney

De acordo com a Variety, Will Smith (Beleza Colateral) já não vai participar no elenco de ‘Dumbo’, a adaptação live-action da clássica animação da Disney que irá ser dirigida por Tim Burton (Olhos Grandes), que prometeu dar um tom mais sombrio e fantástico à história. Eheren Kruger (Transformers: Era da Extinção) escreveu o argumento.

Segundo aquela fonte, as negociações falharam devido a questões salariais e ainda pelos conflitos de agenda do ator. Smith, que já não irá interpretar o pai das crianças que se tornaram amigas do pequeno elefante voador, tem agora mais tempo para se dedicar a ‘Bad Boys For Life’, o terceiro filme da franquia que deverá ser lançado nos cinemas a 9 de novembro de 2018.

Já sem Smith, falta saber se Tom Hanks (Milagre no Rio Hudson) irá ou não protagonizar o vilão do filme. No entanto e até ao momento, a Disney ainda não confirmou, mas também não excluiu a sua participação. Se avançarem as negociações, o ator vai ter de escolher entre este live-action e de ‘The Grey Hound’, um drama da Segunda Guerra Mundial.

Na história original, a Sra. Jumbo, uma elefante, descobre que Dumbo, o seu pequeno filhote tem orelhas grandes. Dumbo é ridicularizado por todos, mas com a ajuda do pequeno rato Timóteo, Dumbo torna-se a estrela do circo.

Artigos relacionados