“Dungeons & Dragons”: Série live-action será desenvolvida por Derek Kolstad

Derek Kolstad vai desenvolver serie live-action de Dungeons &Dragons

Continua a expansão de “Dungeons & Dragons“. A Paramount Pictures e a eOne, estúdio adquirido pela Hasbro, vão avançar com uma série live-action baseada na popular franquia de jogos RPG de fantasia medieval, um projeto que, segundo o The Hollywood Reporter, será desenvolvido por Derek Kolstad, argumentista e criador de “John Wick”.

A publicação não adianta qualquer detalhe sobre o enredo da série, nem se a mesma terá qualquer relação com a nova adaptação de “D&D”ao grande ecrã que a Paramount prevê lançar nos cinemas em 2022, e que se espera não seja recebida com críticas negativas como as versões anteriores. No pequeno ecrã será a primeira série em imagem real depois da animação emitida entre 1983 a 1985.

O THR avança também que, para além de Kolstad, a eOne está à procura de mais argumentistas para desenvolverem novos projetos dentro do universo do videojogo “Dungeons & Dragons”, desenvolvido originalmente por Gary Gygax e Dave Arneson, mas sem especificar se o destino final é o pequeno ou o grande ecrã.

Além de estar a trabalhar em “John Wick: Chapter 4”, Kolstad está também a escrever o guião da adaptação cinematográfica da franquia de videojogos “Just Cause”, bem como das futuras séries televisivas “The Continental ” e “Hitman”.

Artigos relacionados