“Dupla Sandra Bullock”: Homenagem à atriz com dois filmes no Canal Hollywood

Dupla Sandra Bullock no Canal Hollywood

No mês em que completa 56 anos (26 de julho), a excelente atriz e também produtora Sandra Bullock (Ocean’s 8) será homenageada pelo Canal Hollywood com a transmissão de dois dos seus emblemáticos filmes: “Um Sonho Possível” e “A Casa da Lagoa“.

No primeiro, a atriz, considerada uma das mais “bonitas meninas de Hollywood”, apresenta uma imponente performance no dramático que lhe valeu o Óscar de Melhor Atriz. Já no segundo, assistimos a uma representação maravilhosamente romântica numa viagem no tempo.

Confira a programação e um breve resumo dos filmes:

1/julho – 21:30h: “Um Sonho Possível” (The Blind Side)

Neste drama desportivo baseado numa história real, Bullock interpreta Leigh Anne Tuohy, uma mulher caridosa e abastada que ajuda Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem sem-abrigo traumatizado, a converter-se numa estrela da liga de futebol americano.

Realizado por John Lee Hancock, o filme é baseado no livro “The Blind Side: Evolution of a Game”, de Michael Lewis.

8/julho – 21:30h: “A Casa da Lagoa” (The Lake House)

O filme dirigido por Alejandro Agresti, este drama romântico apresenta Bullock no papel de Kate Forster, uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago e que acabou de vender.

Sem perceber exactamente porquê, começa a trocar cartas de amor com o novo proprietário, Alex (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Ao perceberem que as cartas que trocam são um elo entre o passado e o presente, Kate e Alex vão tentar deslindar o mistério por trás do romance que os une, antes que seja tarde demais.

Artigos relacionados