“Dusk”: Spin-off de Homem-Aranha em desenvolvimento na Sony Pictures

"Dusk": Spin-off de Homem-Aranha em desenvolvimento na Sony Pictures

Após o sucesso de “Venom“, a Sony Pictures está a trabalhar arduamente para tentar construir e expandir o seu SPUMC (Sony Pictures Universe of Marvel Characters/Universo de Personagens Marvel da Sony Pictures). Ao mesmo tempo também continua a desenvolver o seu Spider-Verse (Universo Aranha).

E pelos vistos há mais um projeto a caminho. De acordo com a notícia exclusiva do site The Illuminerdi, o estúdio está supostamente a desenvolver um spin-off centrado em Dusk, salientando que não foi anunciada qualquer previsão para a estreia e que até ao momento não há qualquer argumentista, realizador ou ator anexado ao projeto.

Dusk é um personagem clássico das revistas de banda desenhada do Homem-Aranha, que utiliza um traje totalmente preto e cujo nome é usado por vários super-heróis como simbolo da liberdade, sendo apresentado como o líder de um grupo de rebeldes que luta contra o tirano Blastaar na Zona Negativa. Durante uma das suas aventuras nas histórias da Identity Crisis, Peter Parker viajou até àquela dimensão e chegou a assumir o manto de Dusk, conduzindo os rebeldes à vitória.

A publicação adianta ainda que o projeto poderá focar-se na personagem Cassie St. Commons que apareceu pela primeira vez em Slingers# 0 (dezembro de 1998), uma estudante universitária que foi convidada a juntar-se aos Slingers e foi presenteada com o traje Dusk pela Black Marvel. Num ritual de iniciação ao grupo, saltou propositalmente de um telhado para a morte.

Mas Cassie renasceu, não estava morta, mas também não estava realmente viva. Nesse estado entre a vida e a morte, descobriu que podia teletransportar-se para qualquer lugar, manipular as sombras, projetar força negra, entre outros poderes, provando ser uma aliada inestimável.

Até ao momento a Sony Pictures não confirmou ou desmentiu a notícia, pelo que, até novos desenvolvimentos, consideramos este projeto como um rumor.

Artigos relacionados