“Dust Bunny”: Mads Mikkelsen vai protagonizar o filme de estreia de Bryan Fuller

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen (Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) foi contratado para liderar o elenco de “Dust Bunny“, filme de estreia de Bryan Fuller, argumentista de séries como “American Gods”, “Star Trek: Discovery” e “Hannibal”, esta última com a participação de Mikkelsen.

Escrito por Fuller, a história do filme segue uma menina de oito anos que pede a ajuda ao seu intrigante vizinho para matar o monstro que se encontra debaixo da sua cama, pois acredita que a criatura é a responsável por ter comido a sua família.

“Somos grandes fãs de Bryan há anos. ‘Dust Bunny’ é incrivelmente inventivo e diferente de tudo no mercado e estamos entusiasmados em ajudá-lo a dar vida à sua primeira longa-metragem”, disse Erica Lee, da Thunder Road.

Fuller também produzirá o projeto ao lado de Basil Iwanyk e Erica Lee, da Thunder Road em associação com a Entertainment One. A produção está programada para começar em janeiro de 2023, mas ainda não foi divulgada uma previsão para a estreia. A Sierra/Affinity vai apresentar o projeto esta semana no American Film Market.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados