Dustin Hoffman e Candice Bergen no elenco da comédia dramática “Sick as They Made Us”

Dustin Hoffman e Candice Bergen no filme Sick as They Made Us

Os veteranos atores Dustin Hoffman (Vencer a Qualquer Preço), vencedor de dois Óscares, e Candice Bergen (Do Jeito Que Elas Querem), distinguida com cinco Emmys, foram anunciados como protagonistas da comédia dramática “Sick as They Made Us”, projeto que marca a estreia na realização de Mayim Bialik.

O guião foi escrito pela própria Bialik, que se deu a conhecer no papel principal da série televisiva dos anos 90, “Blossom”, e que venceu por duas vezes o Critic’s Choice Television Award de Melhor Atriz Secundária pela série “A Teoria do Big Bang”.

O filme vai contar a história de uma bem-sucedida e divorciada mãe de dois filhos, que reacende o amor na sua vida, no meio das loucuras da sua família disfuncional. Agora, tenta convencer os membros teimosos e comicamente infelizes da família a manterem-se unidos enquanto abraça uma despedida final.

“É uma honra incrível e o sonho de um escritor e realizador a tornar-se realidade, ao trabalhar com atores que respeitei e adorei durante a minha vida inteira. Mal posso esperar para ver o que podemos criar juntos”, disse Bialik.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *