Dustin Hoffman e Sissy Spacek vão protagonizar a comédia familiar “Sam & Kate”

Dustin Hoffman e Sissy Spacek no filme Sam and Kate

Dustin Hoffman (No Centro do Labirinto) e Sissy Spacek (O Cavalheiro com Arma) serão os protagonista da comédia dramática familiar “Sam & Kate”, uma longa-metragem escrita por Darren Le Gallo, cineasta que fará a estreia na cadeira da realização. Jake Hoffman (O Lobo de Wall Street) e Schuyler Fisk (Dei-te o Melhor de Mim) também fazem parte do elenco principal.

O filme conta a história de Bill, o personagem de Hoffman, um pai agora idoso que está aos cuidados do seu filho Sam (Hoffman). O jovem, após regressar à cidade onde cresceu, apaixona-se por Kate (Fisk). Entretanto, Bill começa a aproximar-se romanticamente da mãe da garota, Tina (Spacek). O caminho para o amor verdadeiro nunca está livre de obstáculos e os quatro protagonistas terão que enfrentar o seu passado enquanto tentam fazer um novo amor trabalhar nas suas próprias vidas.

“Estou emocionado e honrado por ter o incrível elenco e diretor de fotografia nomeado ao Óscar, Robert Yeoman (Grand Budapest Hotel) para fazer parte da transformação desta história em realidade”, disse Le Gallo.

“Sam & Kate” terá como produtoras executivas Amy Adams, esposa de Le Gallo, e Stacy O’Neil através do Bond Group Entertainment. A Volition Media Partners financiará o projeto, com a Bankside Films encarregada das vendas e da apresentação do filme no mercado virtual de Cannes 2021 na próxima semana.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *