Dustin Hoffman, Sissy Spacek e os filhos no trailer da comédia romântica “Sam & Kate”

A Vertical Entertainment partilhou o trailer oficial de “Sam & Kate“, uma comédia romântica escrita e realizada pelo cineasta alemão Darren Le Gallo, marido da atriz Amy Adams (A Mulher à Janela), que depois de ter dirigido uma curta em 2010, faz agora a sua estreia na realização de longas-metragens.

Para este filme, Le Gallo reuniu um elenco familiar, pois os principais papéis são interpretados pelos veteranos Dustin Hoffman (No Centro do Labirinto) e Sissy Spacek (O Cavalheiro com Arma), ao lado dos seus filhos da vida real, Jake Hoffman e Schuyler Fisk, respetivamente. Henry Thomas, Tyler Labine e Elizabeth Faith Ludlow também fazem parte do elenco.

No filme, Sam (Jake), um artista, volta para casa na sua pequena cidade para cuidar do seu pai Bill ( Hoffman) que se encontra doente. Lá, apaixona-se por uma mulher local chamada Kate (Fisk). Enquanto isso, Bill inicia um romance com a mãe de Kate, Tina (Spacek). Os quatro encontrarão ligações e complicações nos seus namoros, pois são obrigados a enfrentar os seus próprios passados ​​para avançar para um futuro melhor.

O filme é um projeto especial, reunindo os dois pares pais-filhos da vida real com uma história que mergulha nas complexidades dos relacionamentos entre pais e filhos, especialmente quando as crianças chegam à idade adulta e os pais idosos deparam-se com novos desafios na vida.

“Sam & Kate” vai estrear no Austin Film Festival, que começa no final deste mês, e está programado para ser lançado nos cinemas no dia 11 de novembro. Até ao momento não há previsão de estreia para os cinemas portugueses. Assista ao trailer.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados