Dwayne Johnson confirma sequela de “Velocidade Furiosa – Hobbs & Shaw”

Confirmada sequela de Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw

Depois de ter arrecadado mais de 760 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais,”Hobbs & Shaw“, o primeiro spin-off da franquia “Velocidade Furiosa “, centrado nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, vai ter uma sequela.

A confirmação foi feita por The Rock numa sessão de perguntas e respostas no Instagram, em que a estrela confirmou que que o filme está em desenvolvimento na Universal Pictures.

“Estamos a desenvolver agora o próximo filme de ‘Hobbs & Shaw’ e estou muito empolgado com isso… Precisamos apenas de descobrir a parte criativa e o realizador que vamos escolher”, afirmou Johnson.

Lançado em 2019, o filme dirigido por David Leitch segue a improvável aliança entre o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico. O elenco contou ainda com Idris Elba, Vanessa Kirby, Helen Mirren e Eiza González.

Como se sabe, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), “Velocidade Furiosa 9“, que estava previsto estrear em maio, foi adiado para 2021. Com as atividades cinematográficas paradas, significa que “Hobbs & Shaw 2” não deverá chegar tão cedo às salas de cinema.

Artigos relacionados