Dwayne Johnson e Emily Blunt voltarão a trabalhar juntos em “Ball and Chain”

Dwayne Johnson e Emily Blunt voltarão a trabalhar juntos em "Ball and Chain"

Com a estreia de “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva” adiada em quase um ano, devido à pandemia da Covid-19, Dwayne Johnson e Emily Blunt voltarão a trabalhar juntos num novo projeto que já está a atrair a atenção dos grandes estúdios de Hollywood e os serviços de streaming.

Segundo o Deadline, “The Rock” e Blunt serão os protagonistas de “Ball and Chain”, adaptação da banda desenhada com o mesmo nome de Scott Lobdell. O guião da nova longa-metragem estará a cargo da argumentista Emily V. Gordon (Amor de Improviso).

A história gira em torno de Edgar e Mallory Bulson, um casal que decide divorciar-se. No entanto, as suas vidas ficam viradas do avesso quando um misterioso meteorito contamina-os com energias extraterrestres, dando-lhes super poderes que só funcionam quando estão juntos.

De acordo com algumas fontes, o projeto está a gerar “uma guerra de licitações muito intensa”, com a Netflix neste momento na frente da corrida para adquirir os direitos do filme.

Face á atual crise pandémica que assola o mundo inteiro, ainda não existem previsões para o início da produção e data de lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados